Ideias criativas de presentes para o Dia das mães



Dia das mães chegando e nunca é demais dar um toque de carinho e pessoalidade ao nosso presente, não é mesmo? Afinal, que mãe não merece uma surpresa emocionante? Pensando nisso, separei algumas ideias interessantes (algumas nada usuais) para os que estiverem afim de inovar esse ano.  Vamos conferir?





1) Cordão de mensagens e fotos: Escreva pequenos bilhetes carinhosos e coloque nos envelopes. Vale incluir fotos nostálgicas de quando você era bebê até os dias atuais. Depois é só pendurar na sala, quarto ou algum local estratégico e pedir que ela abra de um a um. Emoção na certa!


2) Guirlanda decorativa com flores: Uma ótima ideia para decoração usando flores artificiais.


3) Letras floridas: Ideia linda e super original de arranjo que pode ser feito com flores naturais ou artificiais.





4) Café da manhã especial: Que tal preparar uma mesa linda e especial para tomar café com a mamy? É uma ótima forma de começar o dia fazendo-a se sentir ainda mais amada! Vale na cozinha, sala de jantar, varanda, pique nique e até na cama! o importante é ser diferente e repleto de guloseimas :)





5) Arranjo de dinheiro: Faltou inspiração para escolher algo?  Veja duas formas diferentes de presentear as mamys com dinheiro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga aí

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...